Perda de peso pode ser facilmente feita

Perda

Eu tenho sua atenção?

Muitas pessoas não acreditam que a afirmação acima é verdadeira porque elas não entendem os fundamentos da perda de peso.

Perder peso não é um sprint, é uma maratona. Em conutherm outras palavras, não tente perder peso em duas semanas que levaram dois anos para ganhar. Claro que existem dietas que prometem que você vai perder 10 quilos em two semanas, mas a maioria dessas dietas não são sustentáveis. Quando você vai em uma dessas dietas você vai perder peso, mas é principalmente água, não a gordura que você quer perder. Uma vez que você termine ou saia dessa dieta, e você vai porque a maioria deles é chata e você volta a comer os alimentos que você gosta, você ganhará o peso perdido e mais porque você não mudou seu comportamento alimentar enquanto estava na dieta. dieta.

Então, como perder peso pode ser fácil? Primeiro você precisa estabelecer metas razoáveis ​​e atingíveis. Utilize o método SMART p configuração p metas:

Específico – defina uma meta de meta para sua perda de peso, mantenha um número bem pequeno, digamos de 2 a 3 libras

Mensurável – mantenha um registro de seu progresso em um Perda de peso

Realizável – torne o objetivo que você specify algo que é possível alcançar.

Realista – não tente perder todo o peso de uma só vez, lembre-se que esta é uma maratona

Oportuno – defina um limite de tempo para atingir seu objetivo.

Ao usar este método você irá programar sua mente, pois qualquer programa eficaz para perder peso tem uma porção psychological, bem como uma parte física para isso, se você quiser manter um plano de perda de peso.

Em seguida é monitorar a comida que você come. Utilize o seu diário de perda de peso para acompanhar todos os alimentos que você include durante o dia. Você pode se surpreender com quantos lanches e bebidas com alto teor de açúcar / alto teor calórico você tem durante o dia. Quando você sabe o que você está comendo, você pode eliminar os alimentos que não fazem parte de uma dieta saudável e substituir mais alimentos saudáveis ​​em seu plano de emagrecimento. Não elimine gorduras, mas adquira o tipo certo de gordura, não as gorduras saturadas que você obtém de alimentos fritos, mas mais gorduras insaturadas e ácidos graxos. Alguma gordura é necessária para o seu corpo absorver completamente os nutrientes contidos nos muitos alimentos que ingerimos.

Você precisará fazer algum exercício, mas isso pode ser tão simples quanto uma rápida caminhada por 20 a 30 minutos. Ir ao ginásio não é necessário, a menos que você queira construir músculos, o que também ajudará a reduzir a gordura, mas ao iniciar seu plano de emagrecimento, é melhor ficar com um exercício simples que você pode fazer sem a despesa de uma academia. .

Finalmente, motive-se a manter seu plano. Poste fotos em um quadro de visão de como você quer olhar. Diga aos seus amigos sobre o seu plano. Eles vão continuar a perguntar sobre o seu progresso, que pode ser uma parte da sua motivação. Além disso, recompense-se quando atingir seus objetivos intermediários. Isso pode ser um jantar fora ou uma tigela de sorvete ou um pouco de, apenas coma com moderação quando você comer essas coisas.

Essas dicas devem facilitar sua perda de peso. Você encontrará que seguir estas dicas significará uma mudança em seu estilo de vida bem como uma perda de peso que você pode evitar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *