O mais hot sobre os produtos contra perda de peso

popular

Estima-se que até 65% dos adultos americanos sofrem de obesidade. Isso não inclui aqueles que sofrem de obesidade mórbida, uma forma extrema da doença. Todos os anos, os números continuam aumentando e até as crianças estão sendo afetadas. É por isso que medidas extras estão sendo tomadas para conter a propagação dessa doença.

Sobre a obesidade

Simplificando, a obesidade é o acúmulo de gordura corporal no corpo. Pode ser medido aproximadamente através do índice de massa corporal (IMC). O IMC é a proporção da sua altura para o seu peso. A obesidade mórbida é uma forma extrema de obesidade, afetando aqueles com mais p 100 libras. com excesso de peso e com um IMC exceptional a 40. Se não for tratada, a obesidade pode levar a complicações graves de saúde, como doenças cardíacas, hipertensão arterial e diabetes Colastrina funciona.

Encontrando a cura

Segundo relatos, os americanos gastam até US $ 56 bilhões em produtos de perda de peso, incluindo pílulas para perda de peso, exercícios e cirurgias. No entanto, por causa de todo o hype p mídia em ser magro, o produto de perda de peso perform contador se tornou muito popular. Mas aqui está a pegadinha: dos bilhões gastos em produtos de emagrecimento, cerca de US $ 6 bilhões são ineficazes e, às vezes, prejudiciais ao produto de perda de peso.

Como funciona

Um sobre o produto de perda de peso perform contador consiste principalmente de inibidores de apetite e queimadores de gordura. Supressores de trabalho “enganando” o corpo em pensar que está cheio. Enquanto isso, queimadores de gordura bloqueiam substâncias químicas naturais que ajudam o corpo a quebrar a gordura. No início, o uso dessas pílulas pode ser bom, até mesmo eficaz. No entanto, produtos fraudulentos podem levar a sérias complicações.

Produtos de perda de peso comumente usados

Abaixo estão alguns dos comumente usados ​​sobre o produto contra perda de peso:-LRB-****)

o Ephedra – este é o tipo mais comum de produto contra perda de peso. Seu ingrediente ativo, a efedrina, é usado principalmente para curar a asma, mas também pode suprimir o apetite. No entanto, estudos recentes mostraram que esta droga tem sérios efeitos colaterais, como pressão alta, batimentos cardíacos irregulares, insônia, nervosismo, tremores, convulsões, ataques cardíacos, derrames e até a morte. Em 2004, a FDA baniu oficialmente este produto das vendas comerciais.

o Erva de São João – este produto à base de plantas é usado principalmente como antidepressivo e tem sido usado recentemente para perda de peso. No entanto, pouca pesquisa foi realizada sobre a eficácia desta droga na perda de peso. Ele também contém o ingrediente ativo ephedra.

o 5-hidroxitriptofano (5-HTP) – este ingrediente é extraído de uma semente de planta da África Ocidental e pode ser prejudicial ao fígado em grandes doses.

o Quitosana – um suplemento dietético feito p quitina, um amido encontrado no esqueleto de camarão, caranguejo e outros crustáceos. Ele funciona ligando com alimentos gordurosos e removendo-os do seu corpo.

o Cromo – um nutriente que acredita-se que aumenta o efeito da insulina, tornando mais rápida a quebra dos carboidratos.

o Ácido Linoleico Conjugado (CLA) – Acredita-se que reduz a gordura corporal, diminui o apetite e constrói o músculo do corpo. No entanto, estudos mostraram que o CLA tem efeitos colaterais, incluindo diarréia, indigestão e outros problemas gastrointestinais.

Hoodia – também conhecido como segredo de perda de peso de Oprah, este suplemento dietético afirma para ajudar a suprimir o apetite.

Armadilhas

Por causa do influxo de produtos de perda de peso vendidos ao balcão, os usuários devem ter cuidado additional ao comprá-los. Um monte de produtos contra a perda de peso vêm sem estudos científicos suficientes para apoiar suas reivindicações. Acrescente that a isso todo o hype p mídia sobre a sua eficácia, e é quase impossível examinar totalmente os efeitos de cada um sobre o produto contra perda de peso. Os cientistas estão sendo bombardeados pelo constante surgimento de novos produtos de perda de peso, e eles não podem rever cada um deles. Como consumidor, é sua responsabilidade julgar cada produto por conta própria.

Dicas

Como consumidores, escrutínio e curiosidade são as melhores armas contra producta de perda de peso fraudulenta. Não basta confiar em um produto de perda de peso de balcão porque foi endossado por uma celebridade. Faça sua própria pesquisa sobre a droga, seus ingredientes e seus possíveis efeitos colaterais. Melhor ainda, consulte um profissional sobre os passos a dar. Aqui estão outras dicas:-LRB-****)

o Se você notar imediatamente quaisquer efeitos colaterais, pare de tomar o medicamento e consulte um médico imediatamente.

o É melhor não tomar pílulas dietéticas se estiver grávida ou se estiver tentando engravidar.

o Não ingerir grandes quantidades de suplementos de ervas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *